Westrock
3.2 out of 5 stars.
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Westrock Employee Reviews in Três Barras, SC

Job Title
Location
Found 15 reviews matching the search
See all 2,264 reviews
Job culture
Empresa internacional com grande cobrança e grandes demandas
Job culture
Tranquilo participativo procurando prospera com a empressa
Pros
Varios benefícios e reconhecimento ao funcionario
Job culture
Uma empresa muito responsável que sabe dar valor ao trabalhador.
Job culture
Uma empresa digna de seu nome, uma empresa seria e confiavel, o melhor lugar para se trabalhar, la nao tem hierarquia todos se respeitam e todos trabalham unidos.
Job culture
Empresa multinacional de grande porte, focada em resultado, com base em fortes princípios e valores, que valoriza o empregado, segurança em primeiro lugar sempre, e que dá oportunidades de desenvolvimento e crescimento.
Pros
Valores e segurança
Cons
Localidade (interior), Burocracia
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job culture
Meu período lá me ensinou diversas coisas, rotinas, tarefas que não podem ser deixadas de lado, e isso mudou minha mente, e a minha ideologia de que tudo era fácil, e que não se pode deixar coisas para ultima hora
Job culture
Durante o período que estagiei na WestRock, tive a oportunidade e aprender muito. Os funcionários são amigáveis e solícitos e a empresa possui uma cultura ótima, que foca na segurança, qualidade e meio ambiente. É um exemplo para a sua área de segmento.
Job culture
A empresa oferece vários benefícios, não apenas monetário, mas que fazem se tornar um profissional cada vez melhor.
Job culture
Embora fosse estagiária, durante meu período na empresa, tive a oportunidade de vivenciar a rotina normal de trabalho de um engenheiro floresta. Trabalhava durante 8 horas por dia, dependendo da demanda tinha dias que ia a campo acompanhar as atividades da área da silvicultura (preparo do solo, plantio, controle de formigas, aplicação de herbicidas, etc) e outros dia permanecia no escritório digitalizando e e organizando os dados coletados em campo. Além disso tive a oportunidade de conhecer as atividades das outras áreas (pesquisa, colheita, meio ambiente e planejamento florestal), além de conhecer a fábrica de papel e celulose. O ambiente de trabalho era bem descontraído e agradável, meu chefe sempre me ajudava e tirava minhas dúvidas. Emfim foi uma experiência excepcional que me proporcionou uma visão geral da função do engenheiro florestal.
Pros
Refeição na empresa, seguro de vida, plano de saúde e odontológico
Job culture
Empresa que permite um grande aprendizado para os funcionários, sempre disponibilizando treinamentos novos. A gerência e todos da fábrica tratam com muito respeito e passam diversas responsabilidades para o cargo de estagiário o que contribui para o desenvolvimento e o aprendizado como profissional.
Pros
Benefícios como alimentação e moradia
Cons
Localização da Fábrica
Help us improve!
Is Indeed your favorite place to learn about companies?
Job culture
Boa para trabalhar e sempre com novos desafios. na carreira
Job culture
Ótima empresa para se trabalhar. Empresa muito preocupada com a Segurança das pessoas. Investe muito no treinamento e desenvolvimento das pessoas,
Pros
Benefícios, segurança
Job culture
Proporciona grande aprendizado em todas as áreas da empresa. Realiza treinamentos diversos muito interessantes.
Pros
Estabilidade e valorização do colaborador
Job culture
Muito boa relação com colegas de trabalho do setor e áreas de atendimento da fábrica.
Pros
Colegas de trabalho, salários e benefícios
Cons
desorganização
Job culture
Um local tranquilo , seguro e agradável de tabalhar, a gerência é muito competente, colegas comprometidos com seu trabalho, e muitos dispostos a nos ajudar. A parte difícil são as urgências, que muitas vezes não são fáceis de resolver, e a parte agradável é o trabalho em si,a comunicação, interação com outros departamentos.
Pros
Refeição na Empresa